Desratização

Desratização

O combate se concentra nos métodos de eliminação dos roedores infestantes e, didaticamente, são divididos em três grandes grupos: mecânicos (ou físicos), biológicos e químicos (raticidas). As iscas utilizadas variam conforme a espécie que habita o local infestado. Pedaços de “bacon”, toucinho, peixe ou salsicha são excelentes para atraírem ratazanas (Rattus norvegicus) e ratos de telhado (Rattus rattus), já pedaços de pão untados com pasta de amendoim são iscas muito atrativas para camundongos (Mus musculus).

Os camundongos não são ratos, e se diferem destes por serem do gênero Mus, e por possuírem o comprimento da cauda igual ou pouco maior do que a soma do comprimento da cabeça mais o corpo. Ainda, apresentarem formas e extremidades afiladas.

Nós do Rei do Esgoto trabalhamos muito para conquistar a cada dia a credibilidade do mercado e a confiança de nossos clientes e parceiros. Procuramos atender a cada bairro com total rapidez e eficiência. Estamos sempre atuantes e de acordo às exigências dos órgãos competentes.

Processo de como fazer a desratização

Os métodos mecânicos ou físicos são baseados em armadilhas como a ratoeira “quebra-costas” e ratoeiras do tipo gaiolas (alçapão, mundéu, guilhotina, etc). Sendo, ainda, a mais eficaz a “quebra-costas”.

Existem outros processos físicos para combater roedores, como as placas de cola e os aparelhos de ultrassom. As placas de cola são colocadas nos caminhos dos roedores, os quais ficam presos devido à viscosidade da cola empregada. Esse tipo de armadilha é severamente criticado por entidades protetoras de animais, por provocar agonia e sofrimento no roedor antes da sua morte por exaustão. Por outro lado, quando os outros roedores das colônias visualizam o indivíduo preso, rapidamente aprendem sobre a condição de perigo e passam a evitá-la.

Locais de Atendimento: Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul, Zona Oeste, ABCD, Grande São Paulo, Litoral Sul e Litoral Norte.

Atendemos as cidades de:

Guarulhos, São Paulo, Grande São Paulo, Itaquaquecetuba, Suzano, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Ribeirão Pires, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Osasco, Litoral Sul e Litoral Norte.

Desratização

Tel. 24 h 11 3431 -0071 Toda a São Paulo e Grande São Paulo

Desratização

Desratização

Pontos de Atendimento nos bairros de São Paulo

Bons motivos para você chamar a Rei do Esgoto

  • Nossa empresa tem a máxima qualidade no atendimento e nos serviços.
  • A execução dos serviços de Desratização e dedetização são feitos por técnicos treinados com um atendimento excelente e a contento.
  • Nosso atendimento é de 24 horas em toda São Paulo e Grande São Paulo.
  • Executamos qualquer tipo de serviço seja na tubulação de 2″ ou 8″ polegadas.
  • Temos equipes espalhadas estrategicamente em todos os bairros de São Paulo:
    Desratização na Zona Leste, Desratização na Zona Sul, Desratização na Zona Norte, Desratização na Zona Oeste, Desratização na Grande São Paulo, Desratização no Litoral Sul, Desratização na Litoral Norte,Caça Vazamentos na Zona Leste, Caça Vazamentos na Zona Norte, Caça Vazamentos na Zona Oeste, Caça Vazamentos na Zona Sul, Caça Vazamentos na Grande São Paulo, Caça Vazamentos em Guarulhos, Caça Vazamentos em Osasco, Caça Vazamentos no Litoral Sul, Caça Vazamentos no Litoral Norte, Limpa Fossa na Zona Leste, Limpa Fossa na Zona Norte, Limpa Fossa na Zona Oeste, Limpa Fossa na Zona Sul, Limpa Fossa na Grande São Paulo, Limpa Fossa em Guarulhos, Limpa Fossa em Osasco, Limpa Fossa no Litoral Sul, Limpa Fossa no Litoral Norte.

Formas de Pagamento

Esgotamento de Fossa